domingo, 10 de maio de 2015

Feliz dia das mães !!!




Oi pessoal..
Antes de mais nada peço desculpas pelo sumiço.. Estava muito atarefada.
Hoje é o meu primeiro dia das mães e estou muito emocionada.
Fiquei imaginando um tempão um texto bem bonito para escrever aqui, e eis que acordo hoje com a homenagem mais linda que já vi.
Minha irmã, que eu amo incondicionalmente, me dedicou estas palavras, que mereciam ser publicadas.
Então, aí está, para vocês lerem e se emocionarem, uma carta do meu filho:


"Mamãe, hj é o seu primeiro Dia das mães!! Como ainda sou muito bebê pedi pra dinda escrever algumas coisinhas pra vc!!! Quero desejar a você um feliz dia das mães!! Mulheres que geram crianças tem de monte por ai, mas mães de verdade, que se dispõem a cuidar, a dar todo seu amor...essas são flores raras!!! E tenho certeza que vc é uma dessas flores!! Tenho certeza que vc vai cuidar de mim com todo seu amor e carinho!! Obrigada mamãe por não ter desistido de mim diante a tantas dificuldades, obrigada por ja me amar tanto mesmo antes de eu nascer, obrigada por arrumar tudo com tanto carinho para minha chegada!! Daqui a dois meses ja estaremos bem juntinhos!!! Te amo muito!!
Bruno"

As fotos são do ensaio que fizemos com a Fabrícia Soares.
Um dia lindo. Um trabalho incrível. Uma profissional excepcional. 
Mas sobre o ensaio ainda vou fazer um post especial, quando as fotos ficarem prontas.

Beijos a todas as mamães

Nenhum comentário:

Postar um comentário