domingo, 10 de maio de 2015

Chá do Bruno !!

Olá queridos ..
Dia 25/04 fizemos o chá de bebê do nosso Bruninho.
Eu sei, foi meio antecipado, mas foi a última data que podíamos por causa do barrigão da minha sis. Após 27 semanas não é seguro viajar de avião.

Foi uma tarde/noite incrível, com muitos amigos do coração e nossa família,
Um dia especial, preparado com muito carinho , cada detalhe, por mim e pela Anaí.

E aproveito para dizer aqui as palavras que não consegui falar no chá por causa da bagunça:

Queridos amigos,
Gostaria muito de agradecer a todos vocês por fazerem este momento da nossa vida ser mais especial do que poderia.
No início eu tinha medo, medo de vocês não aceitarem, não entenderem, não ficarem a vontade com a situação, ou mesmo que não ficassem, que fizessem mil perguntas e coisa e tal.
Mas não foi nada disso, muito pelo contrário.
100% das pessoas se emocionaram e vibraram com a notícia. Nem um sinal sequer de rejeição, nem uma caretinha. Nada.
Somos mesmo uma família muito abençoada por ter pessoas como vocês fazendo parte da nossa vida.
Este foi meu presente. Meu presente mais valioso: A reação unânime de alegria de vocês.

Obrigada. Espero que curtam as fotos :)

Tahyná








Nenhum comentário:

Postar um comentário