domingo, 15 de março de 2015

A polêmica do enxoval !!


Olá pessoal !!
Bem .. como eu disse, esse post é polêmico rsrs

Brincadeira. Na verdade eu quis fazer apenas uma comparação com os preços dos enxovais em duas grandes lojas de bebê.
Mas antes de mais nada, queria dar minha opinião..

Bem, não tenho absolutamente nada contra os papais e mamães que viajam para os EUA para comprar as coisinhas do seu bebê, afinal, no Brasil é tudo mesmo um absurdo de caro.

Só que, no nosso caso, os EUA não são um lugar que queríamos muito ir. Somos apaixonados pela Europa, e não queríamos perder a oportunidade de visitar o velho mundo pela última vez à dois!
Como o Bruno já ganhou tudo (carrinho, car seat, bebe conforto, etc e tal), só precisamos mesmo comprar roupinhas para ele.

Por isso, peguei uma lista de enxoval básico de 0 a 3 meses e simulei uma compra nestas duas lojas lindas e enormes: Mothercare (Londres) e Carter´s (EUA).

Então aí vão minhas conclusões:
Quantia gasta na Carter´s: $377.00
Quantia gasta na Mothercare: £291.00

Levando em conta os preços do dólar e da libra no dia que fiz a comparação, a diferença no final foi de apenas 200 reais a mais na loja londrina.
Então, acho SIM que vale a pena comprar lá.

Vamos no dia 8 de abril, e não vejo a hora de mostrar aqui as coisinhas lindas que o Bruninho vai ganhar !!!

Beijocass

Nenhum comentário:

Postar um comentário