quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Um novo ciclo (literalmente falando) se inicia!

Bandeira vermelha para nós! rsrs
Parece que foi ontem .. com apenas 10 aninhos (ou 11, não sei direito), criança em todos os sentidos, gorduxa e fofinha, minha irmãzinha teve sua primeira menstruação. E acreditem ou não, eu presenciei tudo. Lembro nítidamente que foi para mim que ela questionou o que estava acontecendo.
Naquele dia minha irmã mais nova virou uma mocinha.
E hoje, muitos anos depois, não com o mesmo espanto, mas com a mesma alegria, que ela me contou que ficou menstruada.

Agora deixa eu explicar..
A partir do primeiro dia de menstruação dela é que tem início nosso processo de verdade. Este dia estava previsto para 19-10, mas papai do céu quis que fosse hoje (adoro antecipações inesperadas) !!
Então, ela começou a tomar primogyna 2mg 3x ao dia e ácido fólico, para preparar seu endométrio para a FIV. Quando a menstruação acabar, é hora das ultrasonografias, que serão bem frequentes até que o Dr. José Eduardo ache que a hora certa da transferência dos embriões.
É aí que o Pedro vai para SP para colher o semen e, 2 dias depois, com os embriões já prontos, é a hora da transferência.

Dedinhos cruzados e muito pensamento positivo para que tudo dê certo.
Vou dando notícias.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário