sábado, 25 de outubro de 2014

Malas prontas !!


Gente,
Hoje o meu post é um post de esperança. De fé. De incentivo a todas as mulheres que passam por esse árduo caminho que estou passando. As coisas podem sim dar certo. Nós merecemos. Acreditem!
Como eu imaginei esse momento.
Como eu pensei em mil maneiras de como isso aconteceria …
E aconteceu …

Na ultra de hoje, o endométrio da minha irmã estava com incríveis 10mm, tamanho ideal para a fertilização.
Com isso certo, marcamos o dia da coleta do semen, que será dia 27/10, segunda feira.
No dia seguinte da coleta, os embriões são preparados e devem esperar um tempo até serem transferidos.

Enfim .. Depois de quase 2 anos na filinha de espera, nossa transferência de embriões está devidamente agendada: dia 30/10/2014. Esse vai ser o dia do início concreto da minha maternidade.

Agora é preparar a logistica, arrumar as malas e partir para SP.
Depois é só torcer e rezar :)

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário