segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Finalmente a filinha de espera chegou ao fim !!


Olá pessoal !!!
Estou há um longo tempo sumida, eu sei .. Mas é pq as coisas estavam mesmo meio paradas.
Mas agora temos novidades.. Finalmente, depois de 1 ano e 3 meses na filinha de espera, recebi uma ligação da Fertivitro, e nossos óvulos já estão lá congeladinhos, esperando para serem fecundados,

Minha primeira reação foi ligar para o Pedro e contar. Depois senti uma gratidão imensa.
E gostaria de agradecer aqui, para que todos vejam, à mulher que doou seus óvulos para que eu possa ser mãe, e o Pedro pai. Então, a você senhora ''x'', o meu mais profundo muito obrigada. Atitudes como a sua melhoram o mundo e trazem esperança de que ainda podemos contar uns com os outros mesmo neste mundo caótico em que vivemos. Que nosso(s) bebê(s) herdem sua bondade e humanidade. E que você seja eternamente feliz com sua família.

Bem. Depois de agradecer e de digerir toda situação, é hora da preparação. E é agora que começa meu verdadeiro relato. Dia por dia. Consulta por consulta. Progresso por progresso.

Amanhã minha irmã terá sua primeira consulta, para começar a preparação do seu endométrio. 

Vou dando notícias.

Beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário