terça-feira, 23 de junho de 2015

"Aná Ananda"


Esta semana foi uma semana triste.
Sexta feira passada meu avô foi para o céu.
Não tem nada que a gente faça nessas horas para melhorar.
Então, a gente homenageia, mesmo que postumamente, a pessoa que amamos e sentimos saudades.

Meu vovozinho foi um homem bom. Um homem honesto, batalhador, um guerreiro. Literalmente um guerreiro. Saiu do seu país fugido da guerra quando ainda era um menino, e foi aqui no Brasil que escolheu casar e criar seus 6 filhos.

Viveu 80 anos muito bem aproveitados. E cantou. Cantou muito. Sua alegria de viver era tanta que essa foi a maneira que ele encontrou de dividi-la com a gente: cantar. E fazia isso lindamente!

Despeço-me do meu querido veinho com suas palavras mágicas, aquelas que ele sempre cantava para nós quando éramos bebês, sentadinhos das suas pernas.. o "hakuna matata"da nossa família.

Aná Ananda. Aná Ananda.

Te amo para sempre meu veinho lindo.
Que Deus te tenha sempre ao seu lado.
Que você seja nosso anjo da guarda.

Ate um dia.

T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário