sexta-feira, 1 de novembro de 2013

There are other options ...

Gente ..
Hoje vou recebi uma mensagem linda de uma amiga gringa que tinha acabado de saber sobre tudo que aconteceu na nossa vida.
E ela disse isso: Se não der certo existem outras opções.
Mas ... Por que OUTRAS opções??

Ser mãe, para mim, é UMA opção.
Não importa se será pela barriga da minha irmã, se será por adoção, enfim ...
Me dei conta de que TODAS as pessoas consideram a adoção como uma segunda opção, ou seja, se nada der certo nós adotamos.

NÃO!!

Adoção não é a última opção. Adoção é um gesto de amor. É uma opção de vida que escolhemos.
Com certeza adoção é uma opção para nós. Mas adotaremos no nosso tempo, ja que infelizmente existe tanta burocracia no nosso país. E se ou quando adotarmos, não será por que nada deu certo, e sim por queremos ser pais.

Tenho muitos casos de adoção na minha família e todos deram super certo, portanto não tenho preconceitos. Minha vontade de ser mãe é tão grande que quando penso nas características físicas de um bebê, isso se torna tão pequeno ...
Enfim ...

Estou fazendo esta postagem somente para dizer que se ou quando nós adotarmos um bebê, não será uma ultima opção na nossa vida, e sim um momento em nós decimos ser pais, independente dos vínculos genéticos.

Amor.
Vamos refletir mais sobre o que significa esssa palavra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário