domingo, 10 de novembro de 2013

Rumo a SP

Olá pessoal.
Sei que meu blog anda mei parado .. mas acho que nesta etapa não tenho muito o que ficar escrevendo.
Acho que vou encher essas páginas quando nosso baby estiver a caminho. Mas como ainda estamos na "filinha de espera", vamos aos devaneios heheh

Segunda-feira (04/11/2013) fomos todos para SP para uma conversa com a psicóloga da clínica.
Deu trabalho reunir todo mundo mas foi SUPER legal. Uma conversa séria, madura, onde todos puderam tirar suas dúvidas, expor suas angústias, medos, etc.

Para os que estão pensando em passar por isso, aí vai uma breve explicação: Quando optamos pela barriga solidária, estes encontros entre os pais biológicos e os pais solidários são extremamente necessários, e de acordo com a Ana Rosa, psicóloga da FertiVitro, precisamos sim estreitar a relação e conversar muito! Apenas lembrando, a barriga solidária participa apenas da gestação do bebê. Os gametas devem ser dos pais biológicos ou de um doador totalmente anônimo. Além disso, pode ser feita apenas por parentes até segundo grau. Exceções existem sim, mas precisam sempre de uma autorização do conselho regional de medicina. Todos sabemos que com vidas não se brinca, por isso estamos fazendo tudo da maneira mais correta possível.

Bem, depois do dia cheio que tivemos, viemos para o Rio, onde minha família ficou a semana toda de férias, descançando. Segue uma fotinho das minhas queridas irmã e sobrinha !!


E com isso, vou ficando por aqui.
Por hoje é só :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário