sábado, 7 de setembro de 2013

Vamos falar sobre tabus?

Não sei se é muito cedo ou muito tarde, mas o fato é que quando estamos passando por certas coisas na vida, ajuda muito se falarmos sobre isso.
Só que, e se esse assunto for "proibido"?
Bem, aí temos duas escolhas: falar mesmo assim, ou guardar.
Eu escolhi falar.

Tenho MUITO o que contar aqui, então chega de bla bla bla e vamos ao que interessa:

Descobri a pouco tempo que sou infértil, ou seja, não posso engravidar. 
Acontece que quando se conta isso para alguém, as reações são as mais diversas, e confesso que acho até divertido. Tem gente que me olha com cara de enterro, outros que falam apenas um "nossa, que coisa"e outros que simplesmente tratam com naturalidade. O fato é que, quanto mais eu falo sobre isso, mais o assunto se torna natural para mim mesma. E o meu objetivo é exatamente este: quebrar o tabu da infertilidade.

Decidi fazer este blog quando uma amiga do meu trabalho me disse que existem várias mulheres passando por isso na empresa onde trabalhamos, e não contam para ninguém. 

É isso. 
Descobri que o fato de encontrar alguém com o mesmo problema que o seu faz com que ele se torne mais "leve", afinal, agora são duas pessoas dividindo o peso.

É por isso que estou aqui. Para dividir o peso. Para dar a mão. Para que quem estiver lendo não se sinta só, afinal esta é uma jornada de milhões de mulheres, e no final, todas vencemos de alguma forma!


Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário