terça-feira, 10 de setembro de 2013

Que? quando? como? por que?

Eu sei ... Esse tipo de assunto gera muitas perguntas mesmo .. rs
Mas a questão é que uma vez que descobrimos a infertilidade devemos aceitá-la, sem questionamentos. Entendendo que este problema não é seu e sim de vocês. Não existe pessoa infertil. Existe casal infertil, já que ninguém faz filho sozinho. E a partir daí tentar encontrar soluções alternativas para o que seria natural. Existem muitas soluções.

O que aconteceu comigo foi o seguinte:

Ano passado, em um preventivo, minhas taxas hormonais estavam MUITO fora do normal, e meu médico achou melhor estudar melhor. Fiz novos exames, tratamentos, mas nada adiantou. Isto estava me afetando fisicamente .. mal humor, cansaço, desânimo, depressão, baixa auto estima. Enfim.
Depois de muito se estudar, decidimos fazer uma cirurgia para a retirada dos meus ovários, já que este tipo de quadro poderia evoluir muito rapidamente para uma"doença ruim". Depois de retirados, fizemos uma biopsia e lá estava a doença ruim! 
Graças a Deus, ao meu médico e à minha psicose com doenças não precisei de nenhum tratamento. Estou livre e curada há 8 meses. E assim permanecerei !!
Bem, mas aí é que entra a minha solução alternativa.. Já que queremos ser pais brevemente.

Acredito muito em destino e que as coisas acontecem exatamente quando tem que acontecer.

Tenho uma irmã mais nova. Somos muito amigas e unidas. Ela é linda, zootecnista, casada, feliz e tem uma filha de 2 anos que é a minha paixão. E é na mesma barriga onde a Luísa (minha sobrinha) foi gerada que serão colocados os nossos embriões. Isso mesmo .. Minha irmã vai engravidar para nós.

Esta  foi uma decisão que tomamos em conjunto .. Meu marido Pedro, minha irmã Anaí, meu cunhado Rafael e eu. Afinal essas duas famílias sairão bastante da sua zona de conforto nos próximos meses.

E por incrível que pareça, até agora TODAS as pessoas para quem contamos nos apoiaram e se emocionaram com a história. 

Bem, os detalhes eu conto nos próximos posts.


Beijos


:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário