segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mais amor por favor :)


Olá pessoal.
Hoje vim aqui para tornar pública minha gratidão e admiração por essa pessoinha maravilhosa (aquela ali escondida atrás do meu vestido rs) que é a Fabrícia Soares, nossa fotógrafa preferida!

Deixa eu contar .. Conheci a Fabrícia ha uns 6 anos, quando Pedro e eu estávamos bem no início do namoro. Até 2012 nos vimos em vários casórios até que chegou o nosso e, claro, ela e o Alexandre fotografaram lindamente!

Não sei se acontece com todas as noivas, mas eu criei um amor enorme por ela e pelo pessoal da Macuca Produções.

Há 2 dias eu enviei um mail para a Fabrícia, contando toda a nossa "história de amor"(como ela disse) e pedindo um orçamento para fazer um ensaio de gestante com a minha irmã e as nossas famílias!

Ela, num ato lindo e cheia de emoção, simplesmente me deu de presente o ensaio! Foi um gesto fofo, que me emocionou profundamente, e transbordou meu coração de alegria.

Quero então deixar aqui registrado o meu muito obrigada a essa profissional fantástica, e dizer que estou dando saltos de alegria por ter esse momento registrado por aqueles olhos e aquelas lentes.

Beijos
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário