sábado, 22 de novembro de 2014

Vozinha protegendo ...


Olá pessoal !!!

Hoje vim aqui só para postar a fotinho da Esmeralda.
Esta medalha que minha avó amada deixou para mim, e eu uso como um amuleto de proteção sempre que preciso. Foi da avó da minha avó, da mãe dela, dela, e agora é meu. Espero um dia da-la também à minha filha, ou se não tiver (como foi o caso da minha vó que teve 4 homens), à minha neta :)
Hoje é um desses dias.

Antes de mais nada, é com muita alegria que digo fizemos a primeira ultra há 2 dias atrás e está tudo bem com nosso baby! 

Ontem minha irmã teve um pequeno sangramento, nada de mais.
Segundo o médico e segundo tudo que li a respeito, é super normal e se chama sangramento de implantação, ou seja, quando o embrião adere à parede do útero.

Mesmo sabendo que não é nada de mais eu fiquei preocupada. 
Por isso vou usar a Esmeralda hoje o dia todo para me proteger.

Torçam por nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário